Friday 9 November 2018

Paypal forex taxas de conversão


Eu tenho conta paypal Minha moeda base é AUD Eu quero verificar a taxa de conversão para comprar um material em USD Quando eu vou para a etapa de pagamento que mostram o montante real em dólares e reais AUD que serão tomadas ea taxa de conversão real usado para AUD para USD Mas há uma maneira que eu posso verificar o paypal s AUD a taxa de câmbio de USD com para fora que vai à etapa de pagamento. Pediu 26 de novembro em 15 a 14.PayPal carrega um prêmio, ambos para emitir e receive. Here s como você encontra Suas taxas. Log para a página de resumo. Diretamente acima da quantidade numérica do seu saldo são as palavras PayPal Balance. Click no PayPal Balance. A nova janela será aberta mostrando os saldos atuais de qualquer moeda que você já possuiu lá Todo o meu dinheiro Está em dólares americanos, mas há saldos zero para libras britânicas e euros por um tempo eu mantive saldos em moeda estrangeira, porque você não paga s prémio do PayPal para gastar seu próprio dinheiro, mas se você precisa comprar outra moeda para pagar por uma compra estrangeira você Fazer a única maneira que y Ou obter um saldo de moeda para ser pago nessa moeda e instruir o PayPal para deixá-lo lá, em vez de convertê-lo para sua moeda nacional. Anyway, mais baixo na nova janela é gerenciar moedas Clique sobre isso. Uma nova janela será aberta À direita Lado é troca de moeda Não sei se isso vai funcionar se você não levar um saldo em qualquer moeda Eu entrar 100 00, em seguida, selecione a moeda que eu quero encontrar a taxa de câmbio para. Clique em calcular. Para encontrar quanto de sua moeda É obrigado a comprar uma unidade da moeda estrangeira, dividir o resultado acima no montante da sua moeda que você começou com No meu exemplo 100 00 compra 75 35 Libras Britânicas Assim 100 00 75 35 1 33 para comprar uma libra britânica. Resposta Jul 6 16 em 17 55.FYI, apenas encontrado este 8 9 Conversão de Moeda Conversão de Moeda 2 5 adicionado à taxa de câmbio O spread de conversão de moeda aplica-se sempre que uma conversão de moeda é necessária para concluir a sua transação A taxa de câmbio é determinada por um instit financeiro Quando o seu pagamento é financiado por um cartão de débito ou de crédito e requer uma conversão de moeda, você consente e autoriza o PayPal a converter a moeda no lugar do seu cartão de crédito. Débito ou emissor de cartão de crédito Você tem o direito de fazer com que o emissor do seu cartão realize a conversão de moeda e pode escolher esta opção durante o checkout na sua página de revisão de transações antes de concluir a transação 2 5 Isso pode ser verdade. Não é que inteiramente surpreendente é que a maioria das empresas que oferecem opção de conversão de moeda quando você compra algo vai cobrar uma taxa de processamento Eles não são bancos próprios depois de tudo E mesmo se você vai para os bancos, porque a quantidade que você está convertendo é relativamente pequeno, A oferta de bancos também seria um pouco pior do que a taxa de câmbio que você vê publicamente listados, o que é provável para grandes volumes de transações de moeda JI Xiang 5 de fevereiro em 22 09.I não pode falar para Paypal especificamente e eu duvido que qualquer um que não trabalhe realmente em seus sistemas automatizados internos do pagamento poderia entretanto, eu posso falar de experimentar em trabalhar em sistemas automatizados da transação do forex e dizer-lhe o que muitas instituições fazem e é frequentemente NÃO baseado em taxas vivas Não há nenhuma lei que indica uma instituição deve honrar uma taxa de câmbio específica do mercado As instituições podem determinar suas próprias taxas como e quando querem Contudo, há alguma informação útil em seu Web site. As informações mais disponíveis sobre as taxas de câmbio são baseadas nas taxas de câmbio interbancárias. As taxas de câmbio interbancárias são estabelecidas no curso de troca de moeda entre uma rede global de mais de 1.000 bancos e não estão disponíveis através de canais de consumo ou de varejo. Eles puxam as taxas de câmbio de Oanda ou XE periodicamente e, em seguida, usar essas taxas ao longo do dia para realizar negócios Paypal não divulga quem eles usam para determinar as taxas E é altamente duvidoso que fazer isso para cada transação usando taxas ao vivo Mesmo que eles fizeram, Não haveria nenhuma maneira para que você verifique e esteja certo de uma taxa de câmbio particular como estados paypal. Os consumidores podem usar essas taxas como referência, mas não devem esperar usar taxas interbancárias em transações que envolvam conversão de moeda. Para obter taxas reais de varejo, entre em contato com a instituição financeira local ou com a troca de moeda ou verifique a taxa exibida em sua transação PayPal. Em parte porque as taxas podem mudar pela segunda apenas como preços de ações ou qualquer outra coisa que é suscetível ao mercado aberto s variáveis ​​de oferta, eventos de notícias de demanda etc Então, mesmo se você verificar as taxas de Oanda que você pode fazer aqui você não vai Para obter uma representação 100 precisos do que você iria ficar fazendo uma troca imediatamente depois de Paypal ou qualquer outra instituição financeira No entanto, se você quiser estimar, usando o conversor de moeda Oanda s provavelmente vai chegar perto na maioria dos cenários que está assumindo Paypal doesn T cobrar um prémio para a troca, o que eles podem Isso também está assumindo que eles usam taxas ao vivo, também é possível que eles só atualizar suas taxas com base no mercado Taxas periodicamente e não para cada transação Você pode querer testar isto verificando a taxa de câmbio em sua transação e comparando isso às taxas de Oanda ao mesmo tempo. Respondido dezembro 3 15 em 5 07.When que você paga ou retira algum fundo de seu Paypal leva cerca de 3 do valor da moeda corrente, juntamente com as taxas, ou seja, se você está pagando retirar 100 unidade de dólares para libras esterlinas e se a taxa de conversão atual é de 1 82GBP, então considerar a redução de 3 da taxa de moeda real Então , A magnitude aproximada será 0 82 97 100-3 97 0 7954 Assim, 1 0 7954GBP Esta fórmula não lhe dará 100 valor exato, mas vai ajudar naturalmente. Respondido Oct 16 16 em 14 55.2017 Stack Exchange, Inc. Does alguém sabe Uma forma de obter as taxas de câmbio de moeda para paypal. We têm carrinho de compras personalizado e usar Paypal Pagamentos site padrão para lidar com pagamentos Nossa moeda casa é Euro, mas gostaríamos de apresentar aos nossos clientes a opção de pagar em diferentes moedas USD, CAD, AUD a Nd GBP. PayPal oferece a opção de converter automaticamente os nossos preços cotados Euro para, por exemplo, USD no checkout b checkout em USD diretamente. Nós pagamos em euros, o cliente paga pela troca de moeda boa. O cliente não sabe o que Ele vai ser cobrado em dólares até checkout bad. The cliente paga em dólares, então a moeda é convertida em euros e nós pagamos a troca de moeda. O cliente nunca tem que se preocupar com as diferentes moedas excelentes. Nós não sabemos A taxa de câmbio PayPal vai usar para que não podemos citar os preços corretos para o nosso cliente showstopper. Assim, minha pergunta é Alguém sabe uma maneira de obter as taxas de câmbio do PayPal ou Alguém sabe como fazer uma boa estimation. Update PayPal atualizações S taxa de câmbio 2 vezes ao dia pelo menos, que é o que eles afirmam Eles usam a taxa de câmbio interbancária fornecida por e adicionar um 2 5 spread acima desta taxa para determinar as suas taxas de câmbio de varejo Unforunately, lá as taxas de câmbio interbancárias var Y de fonte para fonte e de minuto a minuto Temos vindo a acompanhar as taxas de câmbio do PayPal e cruzá-los com as taxas de referência oficiais fornecidas pelo Banco Central Europeu os resultados variam muito, em algum lugar de 1 a 6 por cento. 11 07.Regarding obter uma boa estimativa PayPal diz aqui que eles baseiam a sua taxa na taxa de câmbio interbancária e que os clientes podem usar essas taxas como uma referência. No entanto, é claro vão dizer que essas taxas não são garantidos, e se você Quero a taxa precisa que você precisa para ver qual taxa eles aplicam na transação. Eu não estou ciente de qualquer forma de obter a taxa precisa programmatically. I suponho que você poderia fazer o seu próprio pagamento de 01 01 todos os dias e observar a taxa de câmbio aplicada - Mas mesmo que assume que eles só atualizar a sua taxa a cada day. Their taxas de câmbio são.10 fora das taxas diárias spot nas moedas que eu uso THB USD E, embora eu tenho contas bancárias em dólares que se recusam a transferir USD para o meu USD accou Nts Não tenho certeza se essa é a sua política para todos os países todas as moedas, porém, mas para THB USD eles são inflexíveis. Outra coisa a ter em conta ao usar paypal - a sua protecção vendedor é limitado, dependendo do que você vende e através de quais canais Em outras palavras , Você precisa fazer uma certa quantidade de fraude verificar-se para evitar o transporte para os clientes que usaram cartão de crédito roubado s. answered Set 8 09 em 11 31.I sofrem da mesma limitação para transferir USD para uma conta em USD localizado em França EUR Zona Eles não vão permitir isso Em vez disso, eles me cobram.2 6 fora da taxa diária de USD USD S bastien Mar 19 13 em 13 50. Como você diz, eles baseiam a taxa de câmbio PayPal na taxa de conversão de moeda recente Na minha experiência, eles adicionam 3-4.O único lugar que encontrei para obter a taxa de câmbio do PayPal está aqui, mas precisa que você esteja conectado. Isso permite que você acompanhe as taxas de câmbio do PayPal para que você saiba quando melhor para retirar ou transferir seu dinheiro. Os dados adicionando as taxas de hoje em Para esta forma. Parece que o PayPal está ganhando dinheiro sempre que eu estou pagando por algo on-line preços em uma moeda estrangeira, digamos dólar dos EUA e do método de pagamento estou usando está em uma moeda diferente Em minhas compras anteriores, notei que o PayPal e meu banco A taxa de câmbio de s é diferente Se eu escolhesse, eu vou para o último Why. Because PayPal s taxa de câmbio é High. If vou pagar em dólares dos EUA ou outra moeda estrangeira e vou usar um cartão de débito ou de crédito em moeda local Ligada à minha conta, a taxa de câmbio padrão que será aplicada é a taxa de conversão do PayPal s que é 2 e acima mais alto do que a taxa de câmbio do emissor do meu cartão de câmbio Isso é o que eu notei Aqui está um exemplo. Cobrada em Dólar EUA O valor total da compra foi de 40 33 item total, mais taxa de envio Eu usei um cartão de débito em Peso filipino e aqui é a diferença entre o PayPal ea taxa de conversão do meu cartão do emissor s. Selecione a taxa de câmbio do emissor do meu cartão para este particular Trans Ação e, em troca, salvei PHP126 39 3 05.Como Aplicar a Taxa de Câmbio do seu Emissor do Cartão. O processo é muito fácil.1 Uma vez que você está na página do PayPal Checkout, clique no link Outras Opções de Conversão Veja a imagem abaixo. Este é um pagamento que fiz há alguns dias Como você pode ver, o total baseado na taxa de conversão do PayPal s é PHP244 15 5 00 O débito total que refletiu na declaração do meu cartão é PHP238 77 Isso é depois de aplicar a taxa de câmbio do meu banco. 2 Na próxima página, selecione a segunda opção Conta-me na moeda listada na fatura do vendedor. 3 Clique em Enviar Você será redirecionado na página do Google Checkout, onde poderá resgatar um cartão-presente do PayPal ou um código promocional, alterar seu método de pagamento E atualize suas informações de contato antes de clicar no botão Pagar agora. O total na página do Google Checkout será alterado para o valor da moeda original depois de aplicar a taxa de câmbio do seu banco. Se você tiver vários cartões de débito ou de crédito vinculados ao seu Conta, aconselho que você verifique primeiro o Taxa de câmbio de cada emissor de cartão atualmente para que você possa ver qual é mais preferível usar para economizar dinheiro Por favor, tome nota que quanto maior o total é, maior a economia será. Dica Se você tem um saldo ou crédito do PayPal no seu Conta no dólar de ESTADOS UNIDOS, usa-o para pagar contas em USD Se não, não o converta porque a taxa de conversão de PayPal será a única opção. Use um cartão de débito ou de crédito instead. January 14, 2017 - este borne foi transferido de StarrGuide a Este blogspot domínio Adicionado novos screenshots Post foi revamped Comentários não foram migrados Originalmente publicado em 13 de julho de 2017. Por favor, tome nota que este post foi criado com base na minha experiência pessoal e para servir como uma referência. Para perguntas, sugestões ou comentários, Você pode usar o formulário de comentários abaixo ou envie-me um e-mail preenchendo o formulário na barra lateral Sinta-se livre para me informar de quaisquer atualizações sobre o tópico. Jerry Pontillo. I um blogueiro no coração Eu estou escrevendo artigos sobre vários temas Além de que Eu sou Elling itens diferentes no eBay, e na verdade, eu sou um PowerSeller lá eu também sou uma batata de sofá Eu adoro assistir dramas diferentes, e filmes Inglês, coreano, chinês, japonês, et cetera No meu tempo livre, eu também estou lendo alguns romances ou Ou eu ouço K-POP, ou J-POP Se eu estou com amigos, ou a minha barriga fica cheia, ou eu fico chata XD Veja o meu perfil completo. Translate This Page. Questions Fotografar-me um e-mail Text-speak Os e-mails vão para o lixo Escreva de forma legível e em inglês apenas.

No comments:

Post a Comment