Friday 1 June 2018

Forex traders daily checklist


Artigos gt Investir gt Lista de Verificação da Plataforma de Negociação FOREX Lista de Verificação da Plataforma de Negociação FOREX A lista de verificação abaixo irá ajudá-lo na sua avaliação das plataformas de negociação. Use-o em conjunto com a Lista de verificação do corretor na seleção de um corretor FOREX. Veja a figura abaixo. Isso pode ser baixado como uma planilha do Excel de goodmanworks. Dica: Suas preferências pessoais também contam Você vai gastar uma grande quantidade de tempo na frente da plataforma de negociação ser confortável com ele, e desfrutar de olhar para ele e usá-lo. Todas estas plataformas são muito divertidas de se explorar. Mas mantenha-se focado em suas necessidades atuais e onde você antecipa que você estará em um ou dois anos. Plataformas de comutação é, certamente, possível rotina diária para análise de mercado Lista de verificação Resumo do artigo: No início, os comerciantes podem se sentir superados pela quantidade de dados que aparece no calendário econômico em relação ao par de moeda theyrsquore trading. Existem alguns grandes eventos que você precisa estar atento para em relação ao seu par de moedas que vai estar olhando para o comércio ou já negociação para ver se itrsquos tempo para sair do comércio ou permanecer em relação ao seu comércio ou comércio potencial. Aqui está uma lista de verificação que você pode usar para se certificar de que você pegar a parte lionrsquos de notícias relativas à sua negociação. Jogadores grandes e pequenos entram no mercado Forex todos os dias. Pequenos comerciantes têm a vantagem de não responder a clientes ou investidores, mas muitas vezes têm a desvantagem de cobrir um monte de informações em um curto período de tempo. Alguns comerciantes individuais, porque theyrsquore oprimido pela quantidade de dados, decidir concentrar-se exclusivamente sobre Forex Preço Ação (inscreva-se aqui para curso on-line gratuito sobre Price Action), porque eles esperam minimizar a quantidade de análise necessária para o comércio, Conhecer a notícia. Grandes comerciantes ou instituições têm uma equipe pesada na mão para manter suas operações comerciais. Instituições com mesas de negociação têm economistas na mão, bem como analistas técnicos, comerciantes e gestores de risco para tentar manter todos executivos com eficiência superior. Felizmente para você, a maioria dos principais pontos de dados são facilmente acessíveis e com uma rotina simples pode ser capaz de chamar a sua análise diária para se certificar de compreender o pulso do mercado yoursquore trading e whatrsquos potencialmente no horizonte. O que desenvolveu a noite antes Se você negociar alguma das moedas da Ásia-Pacífico como o JPY, AUD ou NZD itrsquos importante saber o que aconteceu enquanto você estava dormindo em os EUA. Se você negociar com essa parte do mundo, então seria útil saber o que aconteceu nos EUA se é números de empregos, CPI, ou um Banqueiro Central falando sobre a taxa de juros ou política de estímulo. A maneira mais fácil de ver o que aconteceu é através do Calendário Econômico ou ler o DailyFX Daily Briefs mercado que divide as três sessões de negociação do dia. Aprenda Forex: DailyMarket Briefs pode atualizá-lo em grandes acontecimentos durante a noite O que outros mercados estão se movendo Como o mercado mundial se tornam cada vez mais entrelaçados você precisa entender whatrsquos em movimento e porquê. Para que você donrsquot acho que a cauda está abanando o cão, itrsquos útil para entender que, quando outros mercados estão se movendo fortemente há muitas vezes um movimento subjacente nos mercados de moeda. Isto é porque todos os mercados são fixados o preço na moeda corrente e se os povos querem mover-se fora de um jejum do investimento, a moeda corrente é vendida frequentemente para mover o dinheiro no exterior. Aprenda o Forex: O movimento Nikkei 225 foi construído sobre uma base de fraqueza JPY (Criada usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 gráficos) Múltiplas Linhas de Tempo de Quadro ou Níveis de Resistência de Amplificador de Apoio Enquanto este tipo de análise pode ser feito com menos freqüência, não é menos importante. Uma vez por semana ou se houver um movimento diário significativo, é importante verificar os níveis de suporte e resistência dos mercados ou linhas de tendência que o mercado tem seguido no cumprimento da tendência atual. De vez em quando um frame de tempo maior mostrará um teste padrão diferente do que um frame de tempo menor e você pode escolher que você quer negociar baseado em seu perfil de risco. Saiba Forex: Análise de quadros de tempo múltiplo pode ajudá-lo a ver os próximos níveis (Criado usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 gráficos) Este tipo de análise também pode ajudá-lo a definir metas de lucro ou parar saídas em seu comércio. Se você gostaria de saber qual seria o seu lucro ou perda no comércio se uma de suas saídas fosse atingida, você pode usar nossa calculadora de Gerenciamento de Risco GRATUITA no fxcmapps. Que eventos de alta importância estão chegando Esta é uma questão importante que cada comerciante com posições abertas deve ser capaz de responder. Responder a esta pergunta sexta-feira passada poderia ter ajudado a evitar a diferença de 170 pip no fim de semana na notícia de Chipre. As duas ferramentas que você pode usar com relação a essa pergunta é o DailyFX Economic Calendar com o filtro definido como alto, ou o DFX News Plug in da App Store, que mostrará os eventos de notícias nos gráficos. Saiba Forex: DailyFX Calendário Econômico para Semana de 31713 Cortesia do Calendário DailyFx Aprenda Forex: Seguindo Gap de Líderes da UE em Chipre Bailout (Criado usando FXCMrsquos Marketscope 2.0 gráficos) Ao ficar a par das próximas notícias você pode limitar a quantidade de choque em sua conta de Um anúncio geopolítico que pode agitar o mercado de moeda. A combinação de anúncios de notícias importantes com vários padrões de gráfico de tempo também pode ajudá-lo a ver quando um par de moedas pode estar maduro para vender ou pronto para continuar a tendência. Todas essas coisas são inestimáveis ​​para uma caixa de ferramentas traderrsquos. Desenvolver a rotina e organização para estar no topo do mercado de grandes movendo eventos levará um tempo. Mas não se engane, vale a pena para você saber whatrsquos chegando à luz do que aconteceu durante o fim de semana com o EURUSD. Sorte para você, Dailyfx fez o trabalho duro de recolher os dados para que tudo que você precisa se concentrar em é entender e aplicar as notícias. --- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação Para entrar em contato com Tyler, e-mail instructordailyfx. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Tylerrsquos, clique aqui. Inseguro que indicadores combinam acima com seu jogo da habilidade Tome nosso curso do comerciante IQ do Forex para receber um trajeto de aprendizagem feito sob encomenda para como negociar FX. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. Lista de verificação 1,2,3 Uma coisa que eu faço que me ajuda a abrir boas negociações e evitar maus comércios, é uma lista de verificação de Forex. Esta lista de verificação tem uma lista de regras que devem estar em vigor antes de entrar em uma negociação. Descobri que por ter uma lista de verificação simples no lugar que me auxilia em ter a disciplina de cumprir o meu plano. A melhor parte sobre ter esta lista é que não é complicado ou difícil de lembrar. Na verdade, a lista é muito fácil e depois de usá-lo algumas vezes, um bom hábito começa a se formar. Usando a lista de verificação de forex eu desenvolvi meus lucros de troca subiu porque esta técnica aumentou minha porcentagem ganhando de troca. Eu pensei para o bem deste artigo vou compartilhar minha lista de verificação real aqui com você como um guia que você pode usar para sua própria negociação. Primeiro eu identificar a tendência e olhar para os comércios que se enquadram na direção da tendência. Em seguida, acho que o sinal que eu vou entrar no comércio Então eu identificar pontos de apoio e resistência Finalmente, eu determinar a quantidade que eu estou indo para o risco no comércio Depois dessas etapas estão no lugar Eu, em seguida, colocar o comércio e log-los no meu forex Diário de negociação. Eu acho que você vai achar que algo tão fácil como uma lista de verificação simples pode melhorar drasticamente a sua negociação. Trading doesn8217t tem que ser complicado para ser bem sucedido. Eu mantenho-o o mais simples possível para que eu não me engane. Por favor, compartilhe nos comentários abaixo qualquer tipo de listas de verificação que você desenvolveu que o ajudaram em sua negociação. Isso vai ajudar todos nós a tornar-se melhores comerciantes como nós compartilhar dicas uns com os outros. Quero lembrar a todos sobre nossa análise de mercado ao vivo amanhã de manhã às 7:30 da manhã. Clique na guia webinar. Além disso, vou estar atualizando o Forex trading journal amanhã na primeira coisa na parte da manhã. Obrigado e estou ansioso para seus comentários. Eu concordo com você completamente sobre os planos de negociação eles devem ser seus próprios. Antes de continuar com o meu post eu gostaria de dizer que o que você faz neste site é extremamente útil para todos iniciando, e é um ótimo lugar para trocar experiências e conselhos. Um conselho que eu gostaria de dar a qualquer recém-chegado, e espero que você possa entendê-lo o mais rapidamente possível, é que cada um de nós precisa criar nosso próprio plano de negociação e regras. Podemos compartilhá-los, mas é um erro reunir regras de outras pessoas. Faça sua própria pesquisa, entenda que pegar as regras e idéias de outras pessoas não funcionará para você. Eu estava uma vez apanhados em blogs e outros sites de forex após a análise de terceiros e idéias só para descobrir mais tarde que eu era incapaz de colocá-los em prática porque eles não eram meus. Eu estava a assustar para puxar minhas mangas para cima e começar a trabalhar, estudar, fazer minha própria pesquisa, fazer a minha própria análise. Cada especulador é diferente, cada psique humana é diferente e única, toda personalidade é exclusiva. As regras de Casey e o plano de trabalho para ele, porque ele veio com eles, eles correspondem a sua personalidade e boundries emocional. Ele lucra com eles, mas eu não poderia lucrar com eles, mas sim com as minhas regras. É também uma questão de confiança, acreditar em si mesmo, acreditando que você é capaz de trabalhar por conta própria. Lembre-se, você é responsável por cada comércio que você faz, então faça seus próprios erros. Mas é claro que nem todo mundo está preparado e disposto a passar por isso. Em geral, preferimos cair na segurança do grupo, que é tudo o que esta profissão não é. Faça-se a seguinte pergunta: Você concordaria em parar de negociar, mesmo em sua conta demo, e passou os próximos 6-8 meses estudando, lendo, pesquisando, tomando notas e questionando todos os aspectos desta profissão (lado técnico, lado fundamental e psicológico Lado) Se a sua resposta é 8220no8221, então eu tenho medo de especular não é para você. 1. Risco de Gestão de Dinheiro 0,5 por comércio. 2 risco total, 4 .5 tades podem ser entrados. 2. Entre e saia em 3 posições. Usando o método de emplumar. 3. Além disso, se vai entrar em negociações correlacionadas, em seguida, necessidade de reduzir o tamanho da posição em conformidade. 4. Tenha o alvo do batente e do lucro, mais o plano geral do comércio finalizado antes da entrada 5. Manutenção detalhada do registro, incluindo um instantâneo da entrada e da saída do comércio 6. Ter vários modelos do cartaz setup 4hr MACD, pivôs, e ação pura do preço. 7. Comece a análise em um frame de tempo mais longo, então trabalhe a maneira para baixo ao frame de tempo mais curto. 8. Sua chave para determinar a emoção do mercado em todos os timeframes. ie prazo mais longo pode ser tendência, mas a curto prazo na consolidação. Determinar corretamente essa emoção de mercado é fundamental para decidir quais métodos de comércio implementar. 9. Procurando a confluência. Se tudo não se alinha então nenhum comércio. É crucial para se concentrar em setores de alta porcentagem e ter a paciência de esperar por essas configurações. Somos pagos para esperar, não para o comércio. 10. Use o índice do Dólar Americano para adicionar o peso da evidência na determinação da direção do mercado. I haven39t criou a minha lista ainda, mas entre os conteúdos são: 1. Cuidado com os relatórios econômicos. 2. Não troque durante horas mortas como 11:30 EST 8211 1 pm EST. 3. Eu sempre olhar para pares como EURUSD 038 GBPUSD ao mesmo tempo. Certifique-se de que eu curto o mais fraco, comprando o mais forte se ambos estão piscando sinais para mim. Ótimo ponto. Sempre verifique se há eventos de notícias. Obrigado pelo comentário 1) Eu procuro o padrão de vela em supportresistance. 2) então eu procurar adx slope para aquela vela em particular, se seu menos de 0,25 ou negativo que mostra que a tendência é wanning. Para encontrar adx slope i deduzir anterior candle39s adx de velas atuais adx. É um terrivelmente bem sucedido. 3) para sair, eu procuro simplesmente padrões de reversão. 4) ea quantidade que eu quero arriscar. Espero que este truque possa ajudar alguém. Oi Casey, eu escrevi minhas regras 8211 que são os mesmos que você mencionou, mais mantendo um olho em eventos de notícias 8211 em uma lista também há um tempo atrás. Na verdade, aumentou meus lucros. Eu tento nunca negociar sem verificar minhas regras primeiro. Obrigado por compartilhar este bom conselho. Atenciosamente, Jaap.

No comments:

Post a Comment