Wednesday 31 January 2018

Marimar forex charts


Habilidades de Numeração Diferentes tipos de gráficos de barras Gráficos de barras horizontais Os gráficos de barras são normalmente desenhados de modo que as barras são verticais, o que significa que quanto mais alta a barra, maior a categoria. No entanto, também é possível desenhar gráficos de barras para que as barras sejam horizontais, o que significa que, quanto maior for a barra, maior a categoria. Esta é uma maneira particularmente eficaz de apresentar dados quando as diferentes categorias têm títulos longos que seriam difíceis de incluir abaixo de uma barra vertical, ou quando houver um grande número de categorias diferentes e não haja espaço suficiente para todas as colunas necessárias para uma Gráfico de barras verticais na página. Dados provenientes da Tabela 6.7.2 (Secion 6.7: Comportamento de Higiene Dental) Inquérito à Saúde Dental de Adultos, 1998, pp. 331 Observe que, no Excel, um gráfico em que as barras são apresentadas verticalmente é referido como um gráfico de colunas. Enquanto um gráfico com barras horizontais é chamado de gráfico de barras. Gráficos de barras agrupadas Os gráficos de barras agrupadas são uma maneira de mostrar informações sobre diferentes subgrupos das principais categorias. No exemplo abaixo, um gráfico de barras agrupadas é usado para mostrar os diferentes esquemas (subgrupos) pelos quais diferentes categorias de materiais domésticos são recicladas. Uma barra separada representa cada um dos subgrupos (por exemplo, locais de amenidades cívicas) e estes geralmente são coloridos ou protegidos de maneira diferente para distinguir entre eles. Nesses casos, uma legenda ou chave geralmente é fornecida para indicar o subgrupo que cada um dos shadingscolours representa. A legenda pode ser colocada na área do enredo ou pode estar localizada abaixo do gráfico. Os gráficos de barras agrupadas podem ser usados ​​para mostrar vários subgrupos de cada categoria, mas o cuidado deve ser tomado para garantir que o gráfico não contenha muita informação tornando complicado ler e interpretar. Os gráficos de barras agrupadas podem ser desenhados como gráficos horizontais ou verticais, dependendo da natureza dos dados a serem apresentados. Gráficos de barras empilhadas Os caracteres de barra empilhados são semelhantes aos gráficos de barras agrupadas, pois são usados ​​para exibir informações sobre os subgrupos que compõem as diferentes categorias. Em gráficos de barras empilhadas, as barras que representam os subgrupos são colocadas uma sobre a outra para fazer uma única coluna, ou lado a lado, para fazer uma única barra. A altura ou o comprimento total da barra mostra o tamanho total da categoria, enquanto diferentes cores ou sombras são usadas para indicar a contribuição relativa dos diferentes subgrupos. Exemplo de um gráfico de barras empilhadas. Os gráficos de barras empilhados também podem ser usados ​​para mostrar a contribuição percentual que os diferentes subgrupos contribuem para cada categoria separada. Neste caso, as barras que representam as categorias individuais são do mesmo tamanho. A informação também pode ser apresentada em uma série de gráficos de torta. Marian Rivera fala de volta Ela é a Rainha do Primetime de GMA7, mas hoje em dia, ela lida com odiadores, baixistas e adversários. Com seu rosto angélico, ela sempre toca a estrela na TV e nos filmes, mas na vida real, as pessoas a pintam como a kontrabida. O que se passa em sua cabeça e quem é ela realmente, atrás da câmera Aqui estão 10 coisas que você deve saber sobre Marian Rivera. 1 Ao ser rotulado como mataray, suplada ou maldita: Pagod na pagod na ako marinig yan. Transparente akong tao eh. Sa showbiz pala hindi pwedeng masyadong transparente. (Estou cansado de ouvir isso. Eu sou uma pessoa transparente, mas no showbiz você não pode ser muito transparente.) Sa totoo lang nagsasawa na talaga ako (Estou realmente cansado disso). Eu costumava me perguntar por que o que eu estou fazendo de errado, eu acho que você não pode culpar outras pessoas pela percepção que têm de mim por causa das questões em que eu participei, Marian diz muita questão de fato. Estou cansado de ser rotulado como maldita. Ela diz em Filipino, como a maioria de suas respostas foram. Eu não posso agradar a todos. Enquanto hindi naman kita binabastos, hindi kita tinatarayan, hindi ako nagpo - power trip sa yo, kung ayaw mo sakin, anong magagawa ko Luluhod pa ba ako sa yo (contanto que eu não sou rude com você, não estou trocando energia , Se você não gosta de mim, o que posso fazer devo implorar). Não. Este sou eu. O que é importante é que as pessoas com quem trabalho eu consigo me dar bem com elas. 2 Ela nunca entrou em nenhuma luta quando era criança, era um homem de lar que crescia e era um estudante de honra no ensino médio. Estilo de vida (Artigo MRec), pagematch: 1, sectionmatch: eu cresci como um homebody. Se outras crianças queriam brincar comigo, eles tinham que ir à nossa casa. Mesmo quando eu estava na faculdade, minha barkada tinha que ir à casa. Minha lola nos permitiu fazer o que queríamos fazer, lembra a atriz. Não sei de onde veio a impressão de que sou um rebelde. Eu falo com dureza porque eu sou de Cavite. Todos os meus primos em Cavite são meninos, então acho que é por isso que eu sou um pouco juvenil. Minha lola me disse que ela me permitiria ser uma atriz. Mas ninguém jamais se aproveitará de você. Ela lembra ser um estudante muito bom na escola, freqüentando São Francisco de Assis para a escola primária e secundária e a Universidade de La Salle, Dasmarias, para a faculdade. Havia um ponto no ensino médio quando eu era estudante de honra. Não na faculdade. Eu tive dificuldade. Em uma nota mais casual após a entrevista, ela coloca uma observação (ou mesmo uma frustração) sobre quem é admirado e quem é ridicularizado: Yung magaling mag - Inglês mas hindi tapos ng high school, o yung nakatapos ng college pero hindi magaling sa English. (Os que falaram bem inglês, mas não terminaram o ensino médio ou aqueles que terminaram a faculdade, mas não falaram inglês bom) 3 Em uma lição que sua família lhe ensinou quando se trata de estar envolvido em controvérsias: Não importa o que é dito contra você, nunca destrua outro pessoa. Hindi ganun ang pamilya ko. Lalaban kami, mas hindi até o ponto na maninira, (minha família vai fugir, mas ao ponto de difamar outra pessoa), ela explica. Marian nasceu na Espanha, mas depois da separação dos pais quando tinha dois anos, ela e sua mãe voltaram a viver em Cavite. Meus pais se casaram e divorciaram-se mais tarde. Mas eles nunca me fizeram escolher entre eles. Fiquei com minha mãe, mas meu pai chegou em casa regularmente para me visitar, ela compartilha. Marian revela que seus pais Francisco e Amalia preferem não ler qualquer comentário sobre ela. Meu pai nunca quis saber como eu estava fazendo no showbiz. Ela acrescenta que quando uma questão negativa é lançada para ela, é a mãe dela, ela se volta para o primeiro. Quando entre em controvérsias no showbiz, falo com minha mãe até me sentir melhor. 4 Se não tivesse sido descoberta para se tornar um artista, Marian está convencida de que ela ainda estaria trabalhando seu primeiro emprego no Mandaluyong Mental Hospital. Tendo terminado um diploma em Psicologia da AB, Marian pegou o OJT no Hospital Mental de Mandaluyong e trabalhou lá por quatro meses. Sua carreira em medicina foi cortada quando foi descoberta pelo produtor Tony Tuviera em um comercial. Oo, gusto ko dun (sim, eu quero isso), ela diz quando perguntou se ela queria seguir essa carreira. Eu estava autorizado a lidar com pacientes, nós os avaliamos, damos seus medicamentos. Há muitos pacientes que me lembro porque, uma vez que você é o único que é a sorte, você vai perceber o quanto você é sortudo. Marian admite ter chorado muitas vezes devido a emoções esmagadoras na ala. Muitas vezes me disseram que quando estou no hospital eu tenho que ser forte. Mas eu posso ser muito emocional quando vejo que os pacientes estão tendo dificuldade às vezes eu acho difícil de tomar, ela diz com uma voz suave. 5 Ela tem uma obsessão com as borboletas e na verdade costumava tê-las como animais de estimação em casa. Qualquer coisa com uma borboleta me faz feliz, ela diz enquanto o rosto se ilumina e continua para me mostrar uma carta de borboleta que ela salvou em seu telefone. Chegou a um ponto em que fiquei obcecado com as borboletas. Eu choraria quando morreram, então pedi ao meu lola que fizesse uma gaiola onde pudéssemos mantê-los. Eu estava tão obcecado que pensei em gastar todos os meus ganhos em borboletas. Ela começou a colecionar quando ainda era estudante e parou apenas alguns anos atrás. Eu prepararia sua comida, os frutos e eu colocaria açúcar em suas águas. Eu costumava pegar minhas borboletas em Greenhills. Alguns eram P25, outros P500. Eles vivem por cerca de um mês, ela acrescenta. Em um ponto, ela estava cuidando de 40 borboletas. 6 Marian Rivera em números: 177,000. Número de seguidores que ela tem na sua conta Instagram, aí, sua única conta de redes sociais. Eu realmente queria estar no Instagram. Falei com Ate Reg (Velasquez), mas ela tem muitos bashers. Ela me disse, é fácil estar no Instagram Se há algo que você não gosta, você pode bloqueá-lo. 198,100. Número de seguidores da conta de parody twitter do Marians, superstarmarian. Ouvi falar muito sobre ela. Ela tweets muitas coisas engraçadas. Se ela usa isso de uma maneira boa, por que não, mas na Internet, as coisas às vezes podem ser sujas. Kahit si Kuya Mike (Enríquez) tinanong ako, Gusto pode gozar no tayong paraan Sabi ko hindi na. (Mesmo Mike Enriquez estava me perguntando se eu queria encontrar um caminho, eu disse, não, não importa.) 15. Número de filmes realizados dentro de sua carreira de sete anos. Para ser lançado este ano são My Lady Boss e Kung Fu Divas. 45,000. Número total de unidades vendidas de seus dois álbuns de dança, ganhando um prêmio Platinum para o primeiro e um Gold para o segundo. 2. Número de dias em que ela segue uma dieta, se necessário, para um pictórico ou projeto. Depois disso, voltei para o que eu costumava fazer. Sua escolha os exercícios incluem boxe, corrida (3k ou 5k) e Muay Thai 7 Três artistas que ela admira mais na indústria: Dawn Zulueta, Vilma Santos e Aga Muhlach. Dawn: Ela é linda e sua personalidade até a torna mais bonita. Ela me disse, Pinaglihi ko sayo anak ko, com raiva, cheio de kita, ela jorra. Vilma: Eu a admiro e quero ser como ela. Quando trabalhamos juntos, nunca pensei que iria ao meu quarto e fale comigo. Ela falou comigo e trocamos números. Nos escrevemos até agora. Aga: eu quero trabalhar com ele. Eu o conheci algumas vezes e eu o acho muito legal. Uma vez o vi em Nova York e ele disse: Hoy Marian, magkakamovie ba tayo (Vamos fazer um filme juntos). Ela diz que ela tem o mais profundo respeito pelas grandes estrelas que permanecem fundamentadas e que são altruístas com artistas novos como ela. Eu gosto de trabalhar com pessoas assim. 8 Marian compartilha seus cinco destinos favoritos no mundo: 1. Madrid, Espanha: nasci lá, mas não cresci lá. Mas é como em casa. Estou feliz porque meu pai e meus irmãos estão lá. 2. Paris, França: um dos lugares mais românticos do mundo inteiro. 3. Amanpulo, Filipinas: assim como o paraíso. Apesar de sua pele extremamente clara, ela revela que ela ama o sol, mas sua pele não se escurece facilmente. 4. Nova York, EUA: eu gosto de comprar janelas 5. Tóquio, Japão: a comida é excelente. Eu como muito quando estou lá. 9 Apesar de Marian e o namorado Dingdong Dantes estarem em inúmeras listas mais sexy, ela revela que seu passatempo favorito absoluto como um casal está comendo fora. Nós adoramos restaurantes. Nós adoramos comer refeições de cinco pratos, nós gostamos de aproveitar nosso tempo. É então que compartilhamos histórias entre si, ela revela. Dong não é uma pessoa muito vocal. Mas você vai conhecê-lo por causa da maneira como ele age. Ela nomeia Goose Station, Las Flores, Shangri-La e Tsukiji como alguns de seus lugares favoritos para comer. Na coisa mais doce que ela fez para Dingdong: reuni todos os seus parentes e amigos para comemorar seus 30 anos. Ele pensou que seria uma data, apenas nós dois. Mas havia mesmo um número de produção de sua mãe, tita e primos. Sobre o mais doce que Dingdong fez para ela: ele fez muito. Houve uma vez que ele me deu um buquê de flores feitas de papel de arte. Ele tinha um desejo para mim escrito em cada flor. Não estava bem embrulhado, porque estava embrulhado por ele. 10 Se ela se descrevesse em três palavras, Marian diz: malambulação, kalog e totoong tao (doce, louco de forma divertida e real). Marian diz que o maior equívoco sobre ela é que ela escolhe lutas. Pero hindi ako lumalaban ng walang dahilan, (eu não luto sem razão), ela explica. Na verdade, eu realmente não quero falar sobre isso. Eu sempre estou no curto alcance quando se trata de percepção de pessoas de mim. Ay ganyan si Marian. Ela acrescenta: Ang pagiging mataray o maldita Eu não posso ser demure o tempo todo. No final do dia pag natulog ako, sino ba ako Bakit ko kailangan magpanggap na hindi naman ako. (Não preciso fingir que não sou). É o que eu sou. Isso é o que eu posso fazer. A menos que o gosto ko mag melhore no ibahin sarili ko sa mas mabuting paraan, gagawin ko. Pero yung parang magpanggap ng hindi ako, hindi ko kaya. Mas pinipili ko na eto ako. (Se eu quiser melhorar ou me mudar para melhor, eu vou fazer isso, mas não vou fingir. Não consigo lidar com isso. Eu prefiro escolher ser eu.) Na verdade, sou realmente uma criança, diz Marian. (E ela realmente prefere se chamar de Yanyan.) O jovem de 28 anos agora não é imperfeito por acusações lançadas sobre ela, aprendendo a aceitar as coisas mais de maneira indulgente e infantil do que alguém que simplesmente não se importa. Ok, família ang ko. Relacionamento está bem, carreira ok, kailangan yata talaga pode ganyan para naman equilibrado. Kasi pag wala, para namang ang perfect na ng lahat (Minha família, relacionamento e carreira estão bem, então talvez você precise de controvérsias para uma vida equilibrada. Você não pode ser perfeito em tudo.) Ela continua a brincar que ela deseja que existisse um Aplicativo de telefone em que, quando ela lê um comentário de bashers, ela pode pressionar um botão e, em seguida, derramar literalmente sair desse telefone de pessoas e dizer: Hiyang hiya naman ako sayo Ikaw na ang maganda, ikaw na ang matalino, ikaw na lahat lahat. Todo mundo na sala explode em gargalhadas.

No comments:

Post a Comment